terça-feira, 22 de junho de 2010


Filha minha,amiga,pedaço de mim...te amo tanto,mas tanto,que meu peito chega doer qd lembro de td que passamos juntinhas....vc dentro de mim...lutando para vir a esse mundão de meu DEUS...e qd vc resolve vir,vem prématura.E que luta né filha?Ao nascer,vc ficou toda entubada,sinto mt pelo meu leite,não ter sido seu primeiro alimento.Mas foi preciso td isso acontecer,para nos fortalecer ainda mais.E o medo em te perder?Quantas lágrimas derramei,qt choro eu prendi....mas faria td que fiz novamente,só para ter vc!!!Td valeu a pena!tenho orgulho de vc!Minha princesinha...
Enquanto tramavam contra minha vida...DEUS permitiu que vc viesse para mostrar que somente ELE tem o poder de definir o destino de cada um!!!!
Enquanto torciam,para que eu sofresse cada vez mais...pois sua gestação,foi de risco,cheiiiinha de complicações....mas está....vc!!!Minha benção,minha vitória!!!

Foi ELe que me deu!!!!Ninguém pode tirar!!Ninguém vai me tirar!!!Te amo muito!!

2 comentários: